Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Paulo Márcio entra no jogo para ajudar Rede a manter chapinha e eleger dois

Pré-candidato a vice-prefeito Paulo Márcio promete ajudar chapinha da Rede

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a vice-prefeito Paulo Márcio (MDB) está ajudando na montagem das chapas dos partidos da base e não apenas na do MDB. Ele se reuniu com o grupo de pré-candidatos da Rede, coordenado pelo porta voz do partido, Celso Henrique. Celso está otimista que o grupo vai eleger dois vereadores no dia 6 de outubro.

ELEGER DOIS

"Vamos eleger dois vereadores (as) de forma direta para a Câmara de Teresina. O grupo está cada vez mais unido e focado nos objetivos para as eleições 2024", comentou Celso Henrique à coluna. 

O vice-governador disse que a Rede está com Fábio Novo e ele está empenhado em ajudar o grupo no quer for preciso.

Uma das queixas dos partidos menores, que têm chapinhas, é o ataque dos peixes graúdos das chaponas, que tanto fisgam nomes para seus grupos como fazem propostas de desistência.

FEDERAÇÃO

A Rede forma uma federação com o Psol, que já sinalizou que deve lançar candidato (a) a prefeito (a) neste ano na capital. Falta apenas definir o nome.

Uma candidatura do Psol não seria problema para a chapa Fábio Novo/Paulo Márcio, entendem os especialistas. Nos debates, por exemplo, ambos os nomes estariam defedendo as mesmas ideias e posicionamentos parecidos.

Paulo Márcio vai ajudar a chapinha da RedePaulo Márcio e Celso Henrique



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES