Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Paulo Roberto assumirá Agropecuária e será candidato a vereador novamente

Ex-vereador de Teresina vai assumir Secretaria de Produção Agropecuária

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O ex-vereador de Teresina e ex-prefeito de Monsenhor Gil, Paulo Roberto da Iluminação, vai assumir na próxima semana a Secretaria de Produção Agropecuária, a convite do prefeito Dr. Pessoa. 

Paulo será candidato a vereador novamente na capital, embora ainda não tenha definido o partido. Ele estará na base política do prefeito.

SINTONIA COM EDVALDO

Paulo Roberto da Iluminação já conversou com o amigo e também ex-vereador, Coronel Edvaldo Marques, que ocupa a Saad Rural, de onde a Produção Agropecuária foi desmembrada. Os dois entraram em sintonia para tocar as pastas em atritos. Edvaldo estava acumulando as duas pastas.

Paulo Roberto da Iluminação, que assumirá a Secretaria de Produção Agropecuária

CURRÍCULO

"Estou retornando a minhas origens", comentou ao blog Paulo Roberto. Ele é engenheiro agrônomo e foi secretário de Agricultura de Monsenhor Gil por oito anos. Também foi prefeito da cidade por dois mandatos, superintendente da Funasa e superintendente da SDU Sudeste na gestão do prefeito Elmano Férrer.

Paulo Roberto conversou antecipadamente com o ex-senador João Vicente Claudino, o ex-prefeito Elmano Férrer, o deputado estadual Nerinho e também comunicou ao secretário de Defesa Agropecuária, Fábio Abreu, que comanda o Podemos, já que Paulo está filiado ao partido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES