Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

PMB e Agir se fundem; Avante perderá nomes para Novo e 2 “pesados” no MDB!!

Veja as atualizações sobre as chapas do PMB, Avante e MDB

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Rafael Fonteles deu Ok ao suplente de deputado estadual Tiago Vasconcelos para a fusão das chapinhas do Agir e do PMB, que agora formam uma só para eleger três vereadores no dia 6 de outubro. 

A Rede também ia entrar no grupo, mas ficou de fora na última hora e deve migrar para o PSB ou para o já robusto PDT. Aliás, o PDT ganha status de segunda maior força depois do PT na base de Rafael.

RECUANTE

Na última semana de filiações, a chapa do Avante perderá membros para chapas da base do pré-candidato a prefeito Fábio Novo (PT). 

As conversações já estão adiantadas e, se todas se confirmarem, o grupo montado pelo secretário James Guerra perderá bastante musculatura. Isso compromete a própria existência da chapa? A conferir diante das perdas.

CHAPA DO MDB

Sobre a chapa do MDB, o vereador Luiz Lobão está otimista. Ele, que cumpre o quarto mandato de vereador, avalia que hoje o MDB já elegeria três vereadores em Teresina, mas prevê a chegada de reforços que podem elevar esse número para quatro parlamentares. 

O blog apurou que os vereadores Neto do Angelim e Luís André podem estar entre esses reforços de última hora, saídos da chapa do PL. Assim, a combalida chapa do PL se esfacelaria de vez.

Nilson Cavalcante e Tiago Vasconcelos, com aval do governador Rafael Fonteles, unem suas chapas com a meta de eleger três



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES