Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Ponte esperada há 50 anos fica pronta em Batalha: “Dignidade”, diz Rubens

Ponte em Batalha é finalizada: mais de 7 mil pessoas terão mobilidade garantida

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Rubens Vieira (PT) anunciou a conclusão da ponte de concreto na localidade Currais/Cedro, na região conhecida como Macambira.

No local se encontra um dos maiores assentamentos de famílias do Estado. A partir de agora, mais de 7 mil pessoas têm ligação ao restante do município de Batalha. 

A obra, de cerca de R$ 500 mil de emenda do parlamentar, foi um pedido do vereador Sargento Machado. "Essa ponte tira do isolamento comunidades que viviam assim há mais de 50 anos e esperavam esse momento", comentou Rubens Vieira, acrescento que a mobilidade garante mais dignidade aos povoados.

A pré-candidata a prefeita de Batalha pelo PT, Patrícia Vasconcelos, apoiada por Rubens, atravessou a ponte e gravou vídeo comentando a importância da obra.

"A ponte dos Currais para o Cedro é muito importante, que beneficia centenas de famílias. Agradecer ao governador Rafael Fonteles, ao deputado Rubens Vieira e ao vereador Sargento Machado. A obra está muito bem feita e a mobilidade está garantida", disse Patrícia.

Deputado Rubens Vieira atendeu pedido do vereador Sargento Machado para construção de ponte nos CurraisPonte de concreto vai permitir deslocamento com segurança de milhares de pessoas em Batalha



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES