Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo PRD define ingresso de Gustavo, Alan, Valdemir e Roncalli na chapa da sigla

Reunião está marcada para a manhã de segunda-feira para definir 4 nomes na chapa do PRD

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje o partido mais forte no entorno do prefeito Dr. Pessoa, o PRD pode ganhar mais musculatura ainda nessa segunda-feira (5). É que os presidentes Bruno Vilarinho e Markim Costa vão levar para avaliação da chapa de pré-candidatos quatro nomes para integrar o time. O encontro está marcado para a manhã do dia 5.

Alan da Semcaspi, Gustavo Gayoso da Saad Leste, Valdemir Virgino da Semjuv e Roncallinho da Saad Centro podem, se aprovados, entrar na chapa.

O PRD tem no grupo os vereadores Bruno Vilarinho, Markim Costa, Alan Brandão, Renato Berger, Levino e os suplentes Graça Amorim, Inácio Carvalho, Joninha e Zé Filho, além de nomes também fortes como o superintendente da Saad Sul, Juca Alves, o novo secretário municipal de Educação, Ximenes, Queiroz do Judô, Camila Rosa e Socorrinha.

A maioria do grupo aceita os novos quatro integrantes, em nome do projeto maior de eleger até sete vereadores neste ano. Mas há resistências: Graça Amorim e Inácio Carvalho, por exemplo.

Caso o quarteto seja aceito, o PRD passará a comandar 8 pastas na Prefeitura: Saad Norte, Saad Sul, Saad Leste, Saad Centro, Saad Sudeste II, Semjuv, Semec, Semel e pedaços de outras secretarias. 

O PRD ainda pode abocanhar a Fundação Wall Ferraz (para Graça Amorim e Inácio).

Vereadores Bruno Vilarinho, presidente regional do PRD



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES