Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo PRD vai conversar com Novo e Sílvio em THE e lançará Zé Hamilton no litoral

PRD vai conversar com os pré-candidatos Fábio Novo e Sílvio Mendes em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente nacional do PRD (fruto da fusão do PTB com o Patriota), Ovasco Resende, se reuniu em São Paulo na quarta-feira (17) com os vereadores de Teresina Bruno Vilarinho, Markim Costa e Alan Brandão. Ele fez um pedido: quer que a sigla converse com todos os pré-candidatos a prefeito em Teresina, incluindo Fábio Novo (PT) e Sílvio Mendes (UB).

Ovasco confirmou Bruno Vilarinho no comando do Diretório Estadual e o vereador Markim Costa no comando do Diretório de Teresina.

A chapa de pré-candidatos a vereador ficou assim: Alan Brandão, Renato Berger, Levino, Graça Amorim, Inácio Carvalho, Joninha, Zé Filho, Juca Alves, Ximenes da Semec, Queiroz do Judô, Camila Rosa, Socorrinha (liderança)

Outros 18 nomes serão anunciados até março. 

ZÉ HAMILTON EM PARNAÍBA

Bruno volta de São Paulo empolgado e cheio de pré-candidatos nos municípios piauienses.

O ex-prefeito Zé Hamilton vai comandar o PRD em Parnaíba e sairá candidato a prefeito. Em Floriano, Bilu disputará a prefeitura pelo PRD.

O ex-prefeito Ricardo Camarço será o nome em José de Freitas, enquanto Wilsinho aparece como a terceira via em Nazária. 

Em Amarante, Bruno Vilarinho afirma que o PRD vai apoiar o pré-candidato Professor Adriano, nome do prefeito Diego Teixeira (PP). "Lá a meta é eleger três vereadores", diz o parlamentar.

Em Piripiri o PRD ficará com Neto da Chrisfapi, ligado ao deputado federal Átila Lira (PP). Hoje, Neto está no grupo da prefeita Jôve Oliveira (PT).

Em União, o PRD vai indicar Vinícius Costa ou Andrei Costa (pai e filho) para ser o vice na chapa do prefeito Gustavo Medeiros (UB). O PRD tem o número 25, que era de Gustavo.

Markim Costa e Bruno Vilarinho com Ovasco Resende



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES