Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Pré-candidatos do PMB fecham com Novo, que deve se reunir com Solidariedade

Pré-candidatos a vereador fecham parceria com o pré-candidato a prefeito Fábio Novo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Partido da Mulher Brasileira (PMB) se reuniu com o pré-candidato a prefeito do PT, deputado estadual Fábio Novo, para manifestar o apoio da sigla. Os pré-candidatos a vereador tiveram encontro com o petista no escritório dele, na terça-feira (26).

O suplente de deputado estadual Tiago Vasconcelos (MDB), que é presidente de honra do PMB, conduziu as conversas durante o almoço. 

O pré-candidato a vereador Inspetor Barros, representando os que saíram do PTB para o PMB, confirmou o apoio a Fábio Novo e fez cobranças em sua futura gestão.

Valter Brito, que é o presidente municipal de Teresina, também reforçou a posição do partido. Dos 28 pré-candidatos presentes, 27 já se manifestaram por caminhar com Fábio. No total, a agremiação partidária conta com 35 pré-candidatos, embora o número máximo seja de 30.

Fábio Novo quer um representante do PMB na equipe de elaboração de seu plano de governo e fez compromissos com os pré-candidatos.

O governador Rafael Fonteles pediu de Fábio uma atenção especial ao partidos que estavam apoiando o presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva (PT). 

O deputado estadual deve também se reunir em breve com o Solidariedade, comandado pelo deputado estadual Evaldo Gomes, o principal partido do grupo de Franzé e que pode indicar o vice da chapa.

Reunião do pré-candidatos do PMB com o pré-candidato a prefeito Fábio NovoFábio Novo escuta pleitos de pré-candidatos para futura gestão



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES