Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Pré-candidatos fechados com Marcos, que se coloca como opção para a base

Pré-candidatos a vereador do PSD se reúnem com o deputado federal Marcos Aurélio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os pré-candidatos a vereador do PSD se reuniram com o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio na noite desta segunda-feira (11) para reafirmar que apoiam sua pré-candidatura a prefeito de Teresina.

O vereador Vinício Ferreira disse ao blog que já são 23 pré-candidatos a vereador e o grupo quer eleger três vereadores na capital, podendo chegar a quatro.

O deputado Marcos está fazendo as próprias movimentações em Teresina e isso não deixa de ser uma resposta ao seu pai, o vice-governador Themístocles Filho (MDB), que insiste com o nome do médico Paulo Márcio como outra alternativa à Prefeitura, pelo MDB.

Após conversa de Marcos com o deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade, ficou claro que o cenário está aberto na sucessão municipal.

O grupo de Marcos avalia que ele pode terminar sendo a opção dos partidos da base MDB, PSD e Solidariedade. Então ele não vai desistir e foi orientado a se movimentar com a formação da chapa do PSD.

O blog analisa como uma postura de independência de Marcos em relação ao estilo do pai. Não é um rompimento, mas cada um é cada um. E isso está cada vez mais claro.

Pré-candidatos a vereador do PSD com Marcos Aurélio Sampaio 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES