Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Prefeito de Dirceu Arcoverde, Reginaldo (PP), morre de infarto aos 53 anos

Prefeito do município de Dirceu Arcoverde morre de infarto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito do município de Dirceu Arcoverde, no Sul do Piauí, Reginaldo Gomes de Oliveira, de 53 anos, morreu de infarto na noite desta terça-feira (5) ao receber atendimento médico na UPA de São Raimundo Nonato.

Ele estava jogando futebol de salão com amigos veteranos em Dirceu Arcoverde e passou mal. Ao tentar chegar ao seu carro, desmaiou. O gestor foi imediatamente transferido para a UPA de São Raimundo, mas não resistiu. A distância entre as duas cidades é de 46 km.

Reginaldo, que era filiado ao Progressistas, passou recentemente por uma cirurgia cardíaca, mas havia voltado a jogar bola, atividade da qual gostava muito.

Assumirá a Prefeitura de Dirceu Arcoverde o vice-prefeito, Chico do Sindicato, do Republicanos, de 67 anos.

MUDANÇA POLÍTICA

O grupo político comandado por Reginaldo e pelo ex-prefeito Carlão do Feijão mudou para o MDB e está votando agora no deputado estadual Severo Eulálio.

Com a desistência do deputado estadual Wilson Brandão (PP) de concorrer à reeleição em 2026, o grupo migrou para Severo após entendimento com o próprio Wilson.

REVIRAVOLTA

A morte de Reginaldo deve provocar uma reviravolta política. Ele  já tinha acordo de não ir para a reeleição e apoiar o filho do ex-prefeito Carlão do Feijão, Cardimel, que é também seu primo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES