Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Prefeitos piauienses fazem demandas ao ministro André Fufuca em Brasília

Deputado federal Júlio Arcoverde leva prefeitos para audiência com o ministro André Fufuca

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Júlio Arcoverde (PP) esteve no Ministério dos Esportes, em Brasília, acompanhado pelos prefeitos Nilton Bacelar (Pau D’Arco), Júnior Percy (Buriti dos Lopes), Binha (Jardim do Mulato), Assis Carvalho (São José do Divino), Sávio Moura (Lagoa do Sítio) e Djalma Policarpo (Monsenhor Hipólito).

A audiência, que contou com a presença do ministro André Fufuca, foi marcada por discussões estratégicas sobre o desenvolvimento do esporte no Piauí. 

O deputado reafirmou seu compromisso em fortalecer políticas públicas que impulsionem o setor esportivo em nível municipal, promovendo a inclusão da comunidade. 

"Estamos aqui para alinhar esforços em prol do esporte no Piauí. Agradeço aos prefeitos que me acompanharam, e reforço nosso comprometimento em seguir trabalhando para proporcionar oportunidades e infraestrutura adequada para a prática esportiva em nossos municípios", destacou.

Durante a reunião, foram apresentadas demandas específicas de cada município, visando a captação de recursos e a viabilização de projetos.

OUTROS 11

Júlio Arcoverde já havia recebido 11 prefeitos em Brasília para atender demandas. Com esses de quarta-feira (21) o total chega a 20 em dois dias.

O parlamentar avalia que o Progressistas deve eleger 55 prefeitos no Piauí neste ano, mantendo-se entre os primeiros em número de gestores.

Prefeitos piauienses com o ministro dos Esportes, André Fufuca, e o deputado federal Júlio Arcoverde 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES