Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo Presidente da Câmara adere a Clériston Moura em Elesbão após ouvir Rafael

Presidente da Câmara de Elesbão Veloso adere ao pré-candidato Dr. Clériston Moura

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Líder nas pesquisas de intenção de votos, o pré-candidato a prefeito da oposição em Elesbão Veloso, Dr. Clériston Moura, recebeu a adesão do presidente da Câmara, vereador Cícero da Cabana. 

Com seis mandatos e tendo sido o mais votado em 2020, ele reforça um time que já está muito forte e conta com o apoio do governador Rafael Fonteles (PT).

"O vereador vem somar ao nosso grupo e é uma honra receber seu apoio. Cícero vem trazendo novas ideias para o projeto, inclusive porque está muito próximo dos trabalhadores do campo. Estamos fazendo uma grande frente a favor de Elesbão", comentou em vídeo o pré-candidato Clériston Moura.

"Eu, vendo o projeto do Dr. Clériston Moura, e após conversar com o governador Rafael Fonteles em Teresina, quero aqui deixar claro que estou junto nessa pré-candidatura a prefeito. Vamos vencer as eleições em Elesbão Veloso",  disse o presidente da Câmara.

O vereador acrescentou que a geração de emprego e renda será uma das prioridades na futura gestão de Clériston Moura.

O pré-candidato aproveitou para anunciar que, graças ao governador Rafael Fonteles, foi aberto o centro cirúrgico do hospital de Elesbão Veloso para ampliar o atendimento à população.

Colocar o centro cirúrgico do hospital Norberto Moura em funcionamento foi uma promessa de campanha de Rafael Fonteles, a pedido de Clériston Moura. 

NOVO DUELO

O prefeito de Elesbão, Rafael Barbosa (PP), não deve ser candidato à reeleição. 

Devido ao desempenho da gestão, o tio de Rafael, que é a liderança do grupo da prefeitura há 30 anos, deve voltar para disputar sua sexta eleição.

Clériston deve se filiar ao PT para disputar novamente a prefeitura neste ano.

Dr. Clériston Moura recebe o apoio do presidente da Câmara, Cícero da Cabana



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES