Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo Presidente Daniel Jackson já aparece como vice de Dr. Hélio em Parnaíba

Presidente da Câmara de Vereadores de Parnaíba é cotado para ser vice de Dr. Hélio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente regional do Solidariedade, deputado estadual Evaldo Gomes, afirmou que o partido pretende indicar o vice na chapa com o deputado estadual Dr. Hélio (MDB) em Parnaíba. 

"Dr. Hélio é o pré-candidato do nosso governador Rafael Fonteles e iremos apoiar com a pretensão de indicar o presidente da Câmara de Vereadores de Parnaíba, Daniel Jackson, para vice", explicou Evaldo.

DR. HÉLIO: QUALIFICA QUALQUER CHAPA

O pré-candidato a prefeito Dr. Hélio (MDB) já disse publicamente que Evaldo Gomes tem sido um parceiro articulador de sua pré-candidatura e o reconhece como aliado forte. Além disso, ter o presidente da Câmara como vice deixa o deputado estadual ainda mais protagonista junto à Casa.

Ao blog, na noite desta quarta-feira, Dr. Hélio disse que "o Daniel é um quadro valioso da política do nosso município, e com seu histórico de trabalho na cidade qualifica qualquer chapa".

A base do governador Rafael Fonteles tem, além de Dr. Hélio, os pré-candidatos Ricardo Veras (PSD) e Hilder Monção (sem partido). Hilder pediu desfiliação do Solidariedade nesta quarta-feira (4).

A estrategia do Palácio de Karnak é uma união em torno do nome de Hélio. Outro nome forte em Parnaíba, o deputado federal Florentino Neto (PT), anunciou que desistiu de concorrer, mas não confirmou apoio automático a Hélio nem que pretenda indicar vice na chapa.

O prefeito Mão Santa (UB) tem uma gestão com alto índice de aprovação e o nome que ele escolher em Parnaíba já começa a campanha bem. Hoje, o empresário, advogado e presidente da Fecomércio, Valdeci Cavalcante, é o mais cotado. 

A deputada estadual Gracinha Mão Santa (PP), contudo, pede cautela e disse que só haverá definição no próximo ano, que é o da eleição.

Rafael Fontels com Daniel Jackson



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES