Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

PT nacional quer união em torno de Ícaro e vê futuro do legado de Assis

Ícaro Carvalho é pré-candidato a prefeito de Oeiras pelo Partido dos Trabalhadores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pré-campanha do engenheiro e atual superintendente do Incra no Piauí, Ícaro Carvalho, à Prefeitura de Oeiras tem sido abraçada com entusiasmo também pelo PT Nacional. 

Da presidente do partido, Gleisi Hoffmann, aos líderes históricos do partido, além da bancada piauiense, a candidatura tem sido recebida como uma espécie de homenagem ao legado do seu pai, Assis Carvalho, que sempre foi muito querido em Brasília.

Gleisi ficou feliz ao saber que o filho do amigo Assis será o candidato do PT em Oeiras e comentou que espera a união da sigla em torno dele.

Em Oeiras, o PT já divulgou que o pré-candidato é Ícaro, que recebeu o apoio público do governador Rafael Fonteles. No entanto, o pré-candidato do Solidariedade, Dr. Hailton, recebeu os apoios do presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva (PT), e do deputado estadual Hélio Isaías (PT).

Além desses dois pré-candidatos, o prefeito Zé Raimundo (PP) ainda vai lançar o seu, que deve ser o vice Zé Alberto. Detalhe: Zé Alberto vai se filiar ao PSD dos deputados Júlio César e Georgiano Neto. Além disso, recebeu o apoio do deputado estadual e futuro presidente da Assembleia, Severo Eulálio, que é do MDB.

Presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman, com Ícaro Carvalho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES