Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Rafael pede e oposição se une contra prefeito de Ciro em Nova Santa Rita

Oposição se une contra prefeito de Nova Santa Rita: Antônio Chico é o nome

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seguindo orientação do governador Rafael Fontes, a oposição de Nova Santa Rita, que compõe a base do Governo Estadual, decidiu  por marchar unida nas próximas eleições municipais. 

O nome  escolhido foi o do ex-prefeito Antônio Chico, que recebeu os apoios da então pré-candidata a prefeita Eliziane Barroso e do ex-vereador Edilson Procópio, candidato do PT nas últimas eleições de prefeito.

ELIZIANE DE VICE

Eliziane Barroso, em consenso com o grupo, foi indicada para compor a chapa, sendo apresentada como pré-candidata á vice-prefeita. 

A união das oposições conta  com o importante apoio dos vereadores Odilon Neto e José Valdo, ambos com grande liderança e aceitação na cidade.

RECOMEÇO

O grupo é composto ainda por várias lideranças representativas no município, que participarão da chapa de vereadores. Segundo o ex-prefeito Antônio Chico, fará maioria na Câmara Legislativa Municipal. 

De acordo com os membros da oposição, a união da base de Rafael no município busca trazer maior possibilidade de desenvolvimento para a cidade e bem-estar para o povo de Nova Santa Rita.

O OPONENTE

O grupo de Rafael Fonteles vai disputar contra o atual prefeito, Heli Marques, do Progressistas e muito ligado ao senador Ciro Nogueira.

Oposição unida em Nova Santa Rita a pedido do governador Rafael Fonteles



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES