Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Rafael reforça palanque da chapa pura do PT em Cabeceiras do Piauí

Governador inaugura obras e também cumpre agenda política em Cabeceiras do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Rafael Fonteles reforçou o palanque do pré-candidato a prefeito de Cabeceiras do Piauí, Rochinha, com sua vice, a vereadora Solange Pereira. A chapa pura do PT disputará contra o atual prefeito, Zé Filho, do PP.

O QUE ACONTECEU:

Rafael cumpriu agenda administrativa e política em Cabeceiras no final de semana, reforçando a chapa Rochinha e Solange, ambos do seu partido.

O suplente de deputado estadual Tiago Vasconcelos (MDB), que estudou com Rochinha, é o maior entusiasta de seu nome. 

Mas os apoios do advogado Rochinha são pesados: os secretários Chico Lucas (Segurança), Marcelo Nolleto (Governo), que é seu cunhado, e o deputado federal Francisco Costa (PT).

Já a vice tem os apoios dos deputado Merlong Solano (PT) e Limma (PT).

Rochinha tem apoios das maiores lideranças de oposição na cidade, como o ex-prefeito Zé Ozires, que vota em Tiago também e para federal vai votar no deputado Franzé Silva (PT).

OBRAS VIÁRIAS, NA SEGURANÇA, SAÚDE E EDUCAÇÃO

Ao lado do diretor-geral do DER, Leonardo Sobral, o governador inaugurou estradas que ligam Cabeceiras a José de Freitas e Barras. 

O investimento supera R$ 23 milhões. Rafael e Leonardo anunciaram novas obras e ações no município, com investimento acima de R$ 7 milhões.  

Também foram feitas inaugurações nas áreas de Segurança, Saúde e Educação, como  a instalação do Instituto de Identificação para emissão de documentos na própria cidade.

Rochinha, Rafael e Tiago Vasconcelos em Cabeceiras do PiauíLeonardo Sobral, Franzé Silva, pré-candidatos Solange e Rochinha à esquerda; à direita, Rafael Fonteles e secretário Marcelo Nolleto



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES