Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Rafael reúne líderes no Karnak e Novo destaca: 100% do Executivo aprovados!

Governador Rafael Fonteles reúne líderes do Legislativo no Palácio de Karnak

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Rafael Fonteles e o vice-governador Themístocles Filho se reuniram na tarde desta quarta-feira (10) com os deputados Fábio Novo (líder do Governo), Severo Eulálio (vice-líder e presidente eleito da Casa), Franzé Silva (presidente da Alepi), Limma (líder do PT) e João Mádison (líder do MDB).

Ele destacou o sucesso da dobradinha Executivo/Legislativo, traduzida na aprovação de todas as matérias de interesse do Palácio de Karnak até agora.

TODAS AS MENSAGENS APROVADAS

"Durante este primeiro ano de mandato, todas as mensagens encaminhadas pelo Executivo foram aprovadas pelo Legislativo, fortalecendo os laços entre ambos. É importante ressaltar que os Poderes são harmônicos e independentes, promovendo o diálogo em prol do Piauí", comentou Fábio Novo. 

Ele ressalta ainda que as mensagens encaminhadas pelo Governo e aprovadas na Alepi resultaram em benefícios para a população, como o pacote de segurança que tem contribuído para enfrentar a violência.

"Além de outras obras significativas, como o orçamento participativo e a regularização fundiária, que já beneficiaram 11 mil famílias somente em Teresina", finalizou Novo.

Rafael Fonteles com os deputados Limma, Fábio Novo, Severo Eulálio, Franzé Silva e João Mádison e o vice-governador Themístocles Filho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES