Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo Rafael se reúne com João Vicente às 8h no Karnak: pode sair apoio a Novo

Governador Rafael Fonteles e João Vicente Claudino se reúnem no Palácio de Karnak

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Rafael Fonteles recebe às 8h dessa segunda-feira (19), no Palácio de Karnak, o ex-senador João Vicente Claudino. Na pauta, além de assuntos econômicos, política e a sucessão em Teresina.

Do encontro pode sair um alinhamento para que João Vicente apoie o pré-candidato a prefeito do PT na capital, Fábio Novo. Não custa lembrar que hoje João Vicente está no grupo do PSDB, inclusive foi recentemente filiado em ato na Assembleia Legislativa. E o presidente do partido, Luciano Nunes, vai declarar apoio a Novo horas depois, às 10h.

E possível que João Vicente ainda participe do ato do PSDB em apoio a Luciano Nunes? Somente após a reunião com Rafael isso vai ficar claro.

Embora esteja no grupo do PSDB, João Vicente tem se reunido nas últimas semanas com o presidente regional do Solidariedade, deputado estadual Evaldo Gomes, que costurou esse encontro no Karnak.

Cotado para ser vice do pré-candidato a prefeito Sílvio Mendes (UB) e bem avaliado pela população de Teresina, João Vicente não tem apenas peso simbólico ou político, mas eleitoral mesmo, de votos.

Por isso, essa conversa é aguardada com expectativa por apoiadores de Novo. João Vicente pode aproximar o grande empresariado do pré-candidato, desfazendo resistências a ele, assim como o pré-candidato a vice-prefeito Paulo Márcio (MDB) tem feito em relação ao eleitorado da Zona Leste.

João Vicente Claudino tem encontro com Rafael Fonteles às 8h de segunda-feira no Palácio de Karnak



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES