Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo Renata Abreu vem a THE em fevereiro anunciar apoio do Podemos a Fábio Novo

Evaldo Gomes anuncia que a presidente Renata Abreu vem a Teresina anunciar apoio a Novo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente regional do Solidariedade e responsável pela indicação de Marcus Vinícius para a presidência regional do Podemos no Piauí, avisou na noite desta segunda-feira (29) que a presidente nacional da sigla, Renata Abreu, virá a Teresina em fevereiro para oficializar apoio à pré-candidatura de Fábio Novo (PT).

"O Podemos no Piauí vai apoiar o pré-candidato Fábio Novo e em fevereiro a deputada Renata Abreu vem oficializar o apoio", contou ao blog o vice-presidente da Assembleia Legislativa.

Evaldo Gomes acrescenta que a "chance do Podemos lançar candidatura majoritária em Teresina é zero". "A presidente Renata Abreu e o deputado Evaldo Gomes estão em sintonia", completa o parlamentar.

Ele explica que o rodizio na presidência do Podemos estadual é combinado com o suplente de deputado federal Fábio Abreu, que indicou o presidente no primeiro momento. Francisco Robério agora será o vice e Marcus Vinícius o presidente.

Evaldo anuncia que presidente Renata Abreu vem ao Piauí em fevereiro oficializar apoio do Podemos ao pré-candidato a prefeito Fábio Novo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES