Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Rochinha e Solange: a chapa pura do PT em Cabeceiras, com duelo de irmãos

Rochinha e vereadora Solange formam a chapa pura do PT em Cabeceiras do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado Raimundo Rocha, o Rochinha, se filiou ao PT em Cabeceiras do Piauí. Ele será o candidato a prefeito do partido, tendo como vice a vereadora Solange, também pela sigla. 

A chapa pura está forte, pois tem o apoio do ex-prefeito Zé Ozires, que coleciona três mandatos, do empresário Valdy Ótica, que disputará vaga de vereador, e de diversos parlamentares, como David, presente ao ato.

Rochinha e Solange contam com apoios de peso, como os do senador Marcelo Castro (MDB) e do coordenador do Cendfol, Tiago Vasconcelos, suplente de deputado estadual do MDB. Ela tem ainda os apoios dos deputados Francisco Limma (PT) e Merlong Solano (PT).

MUDANÇA DE LADO

A vereadora Solange, que será vice na chapa de Rochinha, tem quatro mandatos e apoiava o prefeito Zé Filho (PP), que vai para a reeleição. 

O clima já está acirrado, a ponto de Dr. Afonso, irmão do presidente do PT na cidade, Eufrásio, desafiar outro irmão, José Joaquim, a apostar uma S10 contra uma Amarok como Rochinha será eleito. 

This browser does not support the video element.

Eufrásio e Dr. Afonso integram o time Rochinha/Rafael Fonteles, enquanto o prefeito e José Joaquim são do time do senador Ciro Nogueira (PP). Detalhe: Joaquim indicará o filho como vice do prefeito. José Joaquim foi coordenador da campanha de Sílvio Mendes (UB) a governador na região.

Rochinha e Solange formam chapa pura do PT à Prefeitura de CabeceirasRochinha terá o apoio do governador Rafael Fonteles contra o prefeito, ligado a Ciro Nogueira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES