Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Shopping do Amor segue acelerado e será aberto este ano, avisa Gracinha

A deputada informou que o Shopping será inaugurado antes do final da gestão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Mão Santa, a deputada estadual Gracinha Mão Santa (PP) e o engenheiro Francisco Emanuel visitaram as obras do Shopping do Amor, que está sendo construído pela Prefeitura de Parnaíba para abrigar os vendedores ambulantes com conforto no centro da cidade, liberar espaços para pedestres e ainda dotar a cidade de um novo centro turístico e de compras.

A deputada informou que o Shopping será inaugurado antes do final da gestão. 

Obras do Shopping do Amor, em Parnaíba 

"A obra incrível do Shopping do Amor está focada em diversos aspectos. Por um lado, busca melhorar a infraestrutura e urbanização do centro, eliminando a desorganização que os ambulantes e camelôs causam no calçadão e arredores. Agora, todos terão um espaço adequado dentro do shopping", detalhou Gracinha.

Prefeito Mão Santa e deputada Gracinha vistam as obras do Shopping do Amor, em Parnaíba 

"A luta para tornar esse sonho realidade começou em 2017, e as dificuldades foram muitas. Inicialmente, o Banco do Brasil aprovou uma urbanização dos camelôs do calçadão, mas era um projeto inviável, pois nem mesmo o Corpo de Bombeiros poderia atuar em caso de incêndio", relembra. Foi então que a deputada, à época presidente da EMPA, iniciou um estudo e posteriormente o IPHAN aprovou o projeto.

Prefeito Mão Santa e deputada Gracinha vistam as obras do Shopping do Amor, em Parnaíba 

Se os ambulantes fossem retirados do Centro de Parnaíba, eles ficariam sem sustento. O objetivo é exatamente proporcionar segurança, pois os batalhadores agora estão regularizados e terão um lugar para receber bem os turistas.

Francisco Emanuel, que estava ao lado da deputada, é tido como o pré-candidato do grupo à sucessão de Mão Santa. Mas ele não foi ainda oficialmente anunciado.

A deputada informou que o Shopping será inaugurado antes do final da gestão. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES