Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Solidariedade se reúne, define pré-candidata a vice e chapa para eleger 3

Solidariedade vai indicar vice-prefeita em Beneditinos neste ano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Solidariedade se reuniu em Beneditinos neste sábado (2) e confirmou: vai indicar candidata a vice-prefeita e terá chapa forte de vereadores para eleger três nomes no dia 6 de outubro.

O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente regional do partido, comandou o café da manhã que reuniu a vereadora mais votada nas eleições de 2020, Luiza Marques, os vereadores Kleber Mendes e Zezinho da Nazinha, o ex-vice-prefeito Zildo Filho, Filho Marques, a secretária estadual de Esportes, Josiene Campelo, e o empresário Paulo Coutinho.

Evaldo Gomes comentou ao blog que o grupo está forte e coeso, por isso, será protagonista no processo sucessório na cidade.

O deputado acrescentou que cada membro é importante para a obtenção do objetivo de formar uma boa bancada e chegar à Prefeitura de Beneditinos.

A vereadora Luiza Marques, que será a pré-candidata a prefeita indicada pelo Solidariedade, destacou que o grupo está forte exatamente pela coesão.

O vereador Kleber Mendes disse que é importante manter o diálogo aberto com a comunidade e Zezinho da Nazinha falou da necessidade de fortalecer as bases do partido no município.

A secretária Josiene Campelo e o empresário Paulo Coutinho também disseram que o Solidariedade será decisivo na eleição e não abre mão de seu papel relevante.

Encontro do Solidariedade em Beneditinos 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES