Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Sucessão em Parnaíba: Francisco desabafa e agradece Mão Santa e Gracinha

Engenheiro Francisco Emanuel deve ser anunciado como pré-candidato a prefeito de Parnaíba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a prefeito de Parnaíba, engenheiro Francisco Emanoel, falou um pouco de sua trajetória e do seu perfil, ao lado de moradora idosa da segunda maior cidade do Estado.

O QUE ACONTECEU:

Francisco Emanuel destacou origem humilde e oportunidade dada pelo prefeito Mão Santa.

"A minha vida se resumiu a buscas, a trabalho e sempre com humildade. Eu vim de família humilde e o maior aprendizado na Prefeitura de Parnaíba, que foi minha escola e parte da minha vida profissional, foi amor ao próximo. Não viemos ser servidos, mas servir à comunidade", afirmou o jovem ex-secretário, que tem cumprido agendas ao lado da deputad estadual Gracinha Mão Santa (PP).

Francisco Emanuel, que vem sendo chamado na base de "O novo Francisco", também aproveitou para agradecer à primeira-dama Adalgisa Moraes Souza. "Dona Adalgisa é exemplo. Passamos madrugadas atendendo as famílias atingidas por enchentes e ela colocava rapidamente as equipes nas ruas para atender os moradores", relembra.

OBRAS NA CIDADE

"Não somos promessas ou sonhos. Hoje somos realidade na cidade de Parnaíba com tantas obras dessa gestão", completou o pré-candidato a prefeito.

"Quero sempre agradecer ao prefeito Mão Santa, a dona Adalgisa e à deputada estadual Gracinha Mão Santa por essa oportunidade de trabalhar por Parnaíba", falou o rapaz, já inserido nos questionários das novas pesquisas de intenção de voto.

Francisco Emanuel fala de sua origem humilde ao lado de morador de Parnaíba



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES