Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo Superintendente fiscaliza obra, reprova qualidade e manda empresa refazer

Vani Queiroz mandou construtora refazer serviço na Praça dos Correios

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A superintendente da Saad Sudeste I, Vani Queiroz, foi pessoalmente fiscalizar uma obra de reparos nas proximidades da Praça dos Correios, no Dirceu. De cara ela não gostou da qualidade do serviço, chamou o gerente de obras para comparecer ao local e determinou que a construtora retorne e faça um serviço de maior qualidade. 

Assim que assumiu a Saad Sudeste I, Vani Queiroz explicou no programa Banca de Sapateiro, da Rádio e TV Jornal Meio Norte (90.3 e canal 20.1), que o primeiro desafio era fazer uma mutirão da limpeza para recolher o lixo acumulado na região devido a paralisação de funcionários da empresa contratada pela Prefeitura. Em alguns caso, até a polícia precisou ser chamada para realizar o trabalho.

Agora, a superintendente está focando na realização de obras e serviços. 

A região Sudeste foi dividida em duas superintendências. A número I ficou com Vani Queiroz, que é mulher do vereador Roberval Queiroz, da base do prefeito Dr. Pessoa.

A Saad Sudeste II é comandada pelo engenheiro Andrei Costa, irmão do vereador Markim Costa. Ele é indicação conjunta de Markim e do vereador Alan Brandão (PDT). 

Vani e Markim se reuniram após a divulgação dos bairros de cada Saad e firmaram compromisso de trabalhar em sinergia, sem atritos.

Superintendente fiscaliza obra, não gosta da qualidade e manda construtora refazer



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES