Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Tasso quer Eduardo Leite na filiação de JVC e endossa Luciano para prefeito

Ex-senador Tasso Jereissati endossa nome de Luciano Nunes para prefeito

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Os tucanos do Piauí saíram animados do encontro nesta quinta-feira (18), em Fortaleza (CE), com o ex-senador Tasso Jereissati, uma das maiores lideranças do partido.

Tasso não apenas abençoou a filiação do ex-senador João Vicente Claudino ao partido como ficou de marcar a vinda do presidente nacional e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, para o ato em Teresina.

Estavam no encontro com Tasso os tucanos Fernando Said, ex-secretário do ex-prefeito Firmino Filho, Luciano Nunes, que é o pré-candidato a prefeito da capital pelo PSDB e o próprio João Vicente.

Tasso confirmou o comando do PSDB no Estado para Fernando e Luciano e endossou o nome de Luciano para a Prefeitura no próximo ano. 

A ideia dos tucanos é reestruturar o partido em Teresina, onde sempre foi forte, lançando chapa de vereadores e também Luciano para a Prefeitura.

Como tanto a base do governador Rafael Fontels quanto o grupo do senador Ciro Nogueira (PP) terão seus candidatos a prefeito, os tucanos sinalizam uma corrida em raia própria.

Tasso Jereissati recebe Fernando Said, Lucianoa Nunes e João Vicente em Fortaleza



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES