Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo Táxi Gov vai empregar taxistas e motoristas de aplicativo em tarefas da PMT

Proposta do Táxi Gov foi apresentada aos vereadores pelo pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT,  deputado estadual Fábio Novo, apresentou aos vereadores da capital uma ideia que vai turbinar as categorias de taxistas e motoristas de aplicativo: o Táxi Gov. 

Se eleito, Novo anunciou que os profissionais serão contratados para transporte de servidores, bens, documentos e tarefas administrativas.

"Teremos um aplicativo próprio da Prefeitura e vamos cadastrar taxistas e motoristas de aplicativos. Para transportar, por exemplo, agentes de endemias pela cidade, usaremos a mão de obra desses profissionais", detalhou Fábio Novo aos parlamentares.

Ele se encontrou com sua base aliada na Câmara de Teresina na manhã desta quinta-feira (21). Novo foi ao Legislativo para o evento de filiações do Solidariedade, comandado pelo deputado estadual Evaldo Gomes com as presenças de Paulinho da Força, Eurípedes Gomes e Marília Arraes.

CONCURSOS E REAJUSTES

Novo também pediu a parceria dos vereadores, caso seja eleito, para aprovar uma política real de valorização do servidor efetivo do município. 

"Todos os anos teremos os reajustes acima da inflação, no mínimo. A progressão de carreira será automática, sem precisar da boa vontade de cada gestor", contou Novo.

Ele aplicou ações idênticas quando foi secretário de Educação em Bom Jesus, sua cidade natal, no Sul do Estado. 

"Outro ponto discutido foi a realização de concursos públicos. Queremos contratar servidores efetivos, dando oportunidades a todos", garantiu.

ZÉ FILHO EMPOLGADO

Estavam com Fábio na conversa na Câmara os vereadores Dudu, Deolindo Moura, Venâncio, Evandro Hidd, Joaquim Caldas e Polliana Rocha, além do suplente Zé Filho e os presidentes do Agir, Nilson Cavalcante, e Rede, Celso Henrique.

Zé Filho estava especialmente empolgado. Ele, que é forte na zona Leste da capital, relatou que Novo tem crescido nos bairros dessa região da cidade.

Fábio Novo antecipa aos vereadores propostas que pretende implantar em Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES