Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Teresinha desabafa: “Não sou Judas” e critica pessoas que cercam o prefeito

Vereadora Teresinha Medeiros explica troca do grupo do prefeito pelo de Fábio Novo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vereadora Teresinha Medeiros, que saiu da base do prefeito Dr. Pessoa, declarou apoio ao pré-candidato a prefeito Fábio Novo (PT) e se filia ao MDB na quinta-feira (4), desabafou que não é traidora. "Não sou Judas nem traidora. Tenho bom relacionamento pessoal com o prefeito, mas ele está muito mal assessorado", avaliou.

Ela disse que tentou ajudar na gestão de Dr. Pessoa, mas pessoas do entorno dele não permitem isso. A parlamentar vai disputar a reeleição na chapa do MDB. A meta é eleger quatro nomes no grupo.

Teresinha foi chamada de traidora pelo próprio gestor e criticada nas redes sociais por pessoas ligadas ao Palácio da Cidade. "Escolhi ajudar Teresina, ajudar a reconstruir essa cidade que eu amo", afirmou. Ela disse que a melhor opção é reforçando o projeto de Fábio Novo.

A vereadora comentou que sabe que seus eleitores irão entender sua escolha, porque se baseia no que é melhor para a cidade.

No grupo do prefeito, a vereadora sequer tinha uma chapa segura para disputar a reeleição. Estava na do PL, mas ainda há dúvidas sobre a viabilidade de uma chapa (embora o vereador Luís André tenha marcado para quinta-feira, às 17h, um evento de filiações e adesões).

Vereadora Teresinha Medeiros desabafa: "não sou traidora"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES