Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Themístocles reúne time completo na sexta, às 10h, em torno de Paulo Márcio

Paulo Márcio se filiou em Angical e agora MDB de Teresina vai homologar filiação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, cardiologista Paulo Márcio, junto com o governador em exercício Themístocles Filho, o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (PSD), o deputado estadual Felipe Sampaio, o vereador de Teresina Zé Nito e o time completo de Themístocles vão promover evento às 10h de sexta-feira (1) no escritório político do vice-governador.

Também são esperados os outros vereadores do MDB na capital, Joaquim Caldas e Luiz Lobão. Zé Nito, aliás, é o presidente do partido em Teresina.

O ato é o primeiro depois que Marcos Aurélio desistiu da disputa pelo PSD e aderiu à pré-candidatura de Paulo Márcio e servirá para homologar a filiação do médico ao partido em Teresina, já que ele era filiado no município de Angical. 

"Já transferi meu domicílio eleitoral para Teresina, mas faltava essa homologação da minha filiação no diretório da capital", explicou Paulo Márcio ao blog.

O médico reiterou que integra um time que joga unido, o de Themístocles, e disse também que tem respeito tanto pelo pré-candidato a prefeito do PT, deputado Fábio Novo, quanto pelo governador Rafael Fonteles.

Há forte expectativa sobre quais deputados estaduais do MDB, além de Felipe, que é filho de Themístocles, vão comparecer ao ato.

A sede do MDB está em reforma e por isso o evento político não será realizado lá.

Pré-candidato Paulo Márcio e Themístocles tomam suco em pré-campanha para a Prefeitura de Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES