Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

TSE recoloca Paulinho na Câmara e Evaldo comemora no Piauí a volta do líder

Deputado estadual Evaldo Gomes comemorou a volta de Paulinho da Força à Câmara

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paulinho da Força de volta à Câmara dos Deputados. O retorno do vice-presidente nacional do Solidariedade foi comemorada no Piauí na terça-feira (7) pelo presidente regional, deputado Evaldo Gomes, muito ligado a ele. 

Paulinho assume devido à perda do mandato do deputado Marcelo Lima, que trocou o Solidariedade pelo PSB sem justificativa. 

A decisão do plenário do TSE aconteceu na noite desta terça-feira, com o placar de 5 votos a 2. Como Paulinho é o primeiro suplente em São Paulo, ele fica no lugar de Marcelo.

O TSE retirou o mandato do deputado federal Marcelo Lima porque, segundo o entendimento dos ministros, ele saiu do Solidariedade sem apresentar uma justificativa válida, contrariando a legislação que trata da fidelidade partidária.

"Dedicarei todas as forças a esse novo mandato”, afirmou Paulinho. "Com isso, o Solidariedade ganha mais uma cadeira na Câmara, fortalecendo o partido para continuar avançando na busca por soluções que melhorem a vida dos brasileiros", disse. A sigla volta a ter cinco cadeiras.

Paulinho da Força e Evaldo Gomes



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES