Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Unindo MDB e PSD, pré-candidata mostra força ao reunir mais de 400 mulheres

Gerlane Cabral reuniu mais de 400 mulheres em encontro em São Gonçalo do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vereadora e pré-candidata à Prefeitura de São Gonçalo do Piauí, Gerlane Cabral (MDB), mostrou força ao reunir mais de 400 mulheres no município na terceira edição do "Encontro das Mulheres".

Gerlane Cabral, que tem o apoio do deputado estadual João Mádison (MDB), conta que o encontro discutiu sobre os direitos das mulheres e a conscientização sobre como buscar ajuda em caso de necessidade.

A delegada Ravena, da Delegacia da Mulher de Água Branca, orientou sobre como denunciar e buscar apoio em situações de violência e abuso. 

A coordenadora da Secretaria da Mulher do Estado, Érika Ruth, explicou as políticas públicas e iniciativas em andamento para promover a igualdade de gênero e proteger os direitos das mulheres. 

O evento também contou com a contribuição da psicopedagoga Marciane, que abordou questões importantes relacionadas à saúde mental e emocional das mulheres. 

PSD E MDB VERSUS PT

A pré-candidatura de Gerlane, que também tem o apoio do deputado estadual Georgiano Neto (PSD), é de oposição ao prefeito Júnior Ribeiro. O pré-candidato do prefeito é o médico Verlandim, do PT.

Na cidade, assim como em dezenas de outras nas eleições deste ano no Piauí, o PT do governador Rafael Fonteles e o PSD dos deputados Georgiano Neto e Júlio César são rivais. A meta do PSD é fazer o maior número possível de prefeitos no dia 6 de outubro, para fortalecer a pré-candidatura de Júlio César ao Senado em 2026.

Gerlane Cabral comanda encontro de mulheres em São Gonçalo do PiauíMulheres em São Gonçalo do Piauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES