Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Venâncio revela adesão de mais 50 pré-candidatos a Novo, inclusive vereador

Vereador Venâncio acredita que exército de Novo nas ruas será de 260 nomes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Venâncio avalia que mais 50 pré-candidatos a vereador de Teresina vão declarar apoio ao pré-candidato a prefeito Fábio Novo (PT) nos próximos meses. Hoje, eles estão com outros pré-candidatos a prefeito.

Venâncio se reelegeu em 2020 pelo PSDB e neste ano, na janela partidária, ingressou no PT. Ele avalia que a chapa da federação entre PT, PV e PCdoB vai eleger sete ou oito vereadores.

Há quem aposte até em 10 eleitos no dia 6 de outubro.

O QUE ACONTECEU: 

Venâncio diz que com esses 50 pré-candidatos a mais, incluindo vereadores, Novo terá um exército de no mínimo 260 pré-candidatos pedindo votos nas ruas. 

As chapas da base são: PT, PV e PCdoB, MDB, PSD, PSB, PDT, Podemos, Agir e Solidariedade. Nas suas contas, o parlamentar não contabilizou a chapa do Agir. Desse modo, com mais 50 adesões o número seria de 290 pré-candidatos pedindo votos para Novo.

A partir de segunda-feira (15), as agendas do pré-candidatos com Fábio Novo vão ser intensificadas. A meta é cinco encontros diários entre Novo e grupos organizados pelos pré-candidatos, no estilo olho no olho.

Venâncio prevê adesão de mais 50 pré-candidatos a vereador a Novo nos próximos meses



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES