Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo Vereadora reage a proposta de secretários sem mandato: Um completo absurdo!

Vereadora Teresinha Medeiros é contra separar vereadores e secretários em chapas diferentes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vereadora Teresinha Medeiros (UB) classificou de "absurda" e "totalmente sem rumo" a proposta dos 11 secretários de Dr. Pessoa que não têm mandato e são pré-candidatos a vereador no próximo ano. 

Como o blog publicou aqui, a proposta externada ao prefeito na última segunda-feira (26) consiste em deixar os secretários sem mandato competindo apenas entre si em uma chapa e colocar os vereadores da base em outra, que seria o Republicanos.

O grupos dos secretários sem mandato é formado, por enquanto, por 11 nomes, mas pode crescer. Eles consideram injusto ficar na mesma chapa que parlamentares.

PESOS E CONTRAPESOS

Teresinha, que está na base administrativa e também política do prefeito de Teresina, afirmou que tem vereador com potencial de 3 mil votos e secretário que, mesmo não tendo mandato, pode obter mais de 5 mil votos. Assim sendo, argumenta ela, não faz sentido essa divisão "com mandato" e "sem mandato". Ela defende um equilíbrio, mas usando parâmetros reais.

Sobre ser do partido do pré-candidato a prefeito Sílvio Mendes (UB) e estar com Dr. Pessoa, a parlamentar afirma que está pensando nesse momento no que é melhor para Teresina e o prefeito tem como viabilizar obras importantes para a cidade.

Vereadora Teresinha Medeiros: "proposta é absurda"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES