Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Vice dos sonhos, Elmano pode fechar com grupo de Themístocles/Paulo Márcio

Ex-senador Elmano Férrer toma sorvete com vice-governador Themístocles Filho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-senador Elmano Férrer (PP) tomou sorvete na noite de quinta-feira (20) com o vice-governador Themístocles Filho (MDB) e com o pré-candidato a prefeito de Teresina Paulo Márcio (MDB), acompanhados do superintendente do Dnit no Piauí, Ribamar Bastos, que é muito ligado a Elmano.

Elmano contou ao blog que foi convidado para tomar sorvete e gosta muito desse tipo de programa. "Aquela sorveteria  (Gelato e Grano) é um point do Themístocles", brincou, acrescentando que Paulo Márcio tem "feito uma revolução como superintendente do HU da UFPI".

"Ele tem colocado muitas emendas parlamentares para o HU", elogiou Paulo Márcio. Ele disse que ter Elmano Férrer apoiando sua pré-candidatura seria uma honra e espera tê-lo do seu lado.

"Eu votei nele para deputado federal nas eleições de 2022, já operei ele e nossa amizade é antiga e forte", resume Paulo Márcio.

Elmano ainda está no PP, mas fica cada vez mais evidente que as mágoas da última eleição não foram superadas. Ele disputou a Câmara dos Deputados e não obteve o esperado apoio do então ministro Ciro Nogueira.

Se Elmano de fato vai fechar com o grupo de Themístocles e Paulo Márcio para a Prefeitura, a conferir. Ele também é cobiçado pelo prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), que o quer como vice. Elmano, o vice dos sonhos.

Elmano Férrer conversa com Themístocles, Paulo Márcio e Ribamar Bastos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES