Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

W. Dias, deputados e vereadores vão a obras em THE no sábado: veja horários

Ministro Wellington Dias, deputados e vereadores visitam obras em Teresina no sábado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ministro Wellington Dias reúne neste sábado (17) a bancada federal, estadual e vereadores em visitas às obras de retomada do viaduto do Mercado do Peixe e do rebaixamento da João XXIII. 

Os três pré-candidatos do PT à Prefeitura de Teresina, deputados Fábio Novo, Franzé Silva e Merlong Solano, devem estar nas visitas. 

O presidente da Câmara de Teresina, Enzo Samuel (PDT), que também é pré-candidato a prefeito, é outra presença esperada.

Após a visita, todos se reúnem na sede do Dnit para apresentação do plano de investimento do órgão no Estado. O ex-governador do Piauí vai anunciar mais de R$ 200 milhões em investimentos em estradas no Estado.

NO RELÓGIO

A visita dos políticos às obra do rebaixamento da João XXIII (sentido Altos/Teresina) está marcada para 7h30. Em seguida, eles seguem para a obra do viaduto do Mercado do Peixe e, logo depois, haverá a apresentação do Plano de Ação do Dnit/PI 2023-2026, no Auditório do Dnit, à Avenida João XXIII.

FOME NO CEARÁ

Na sexta-feira (16), o ministro participou de grande evento de lançamento do programa Ceará sem Fome, ao lado do governador do Ceará, Elmano de Freitas. 

O programa tem como objetivo elevar a renda de famílias mais necessitadas no estado e retira-las da linha da pobreza. Inicialmente o programa vai atender 47 mil famílias cearenses. 

O ministro Wellington Dias tem viajado o Brasil promovendo programas de combate a pobreza em parceria com estados e municípios.

Wellington Dias participa do lançamento do programa Ceará Sem FomeGovernador do Ceará, Elmano de Freitas, recebe o ministro Wellington Dias



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES