Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

W. Dias e deputados visitarão obras de viaduto e elevado em THE no sábado

W. Dias vai aproveitar visitas ao viaduto e elevado para anunciar novas obras do DNIT

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ministro Wellington Dias vai reunir as bancadas estadual e federal da base governista para uma visita, no próximo sábado (17), às obras do viaduto do Mercado do Peixe e do elevado da Ladeira do Uruguai, em Teresina.

O líder petista irá aproveitar o ato para anunciar anunciar investimentos federais para obras do DNIT no Piauí. Importante lembrar que o DNIT no Estado é uma indicação do ex-governador e ele resolveu manter no cargo o técnico Ribamar Bastos, que vinha do Governo Bolsonaro por indicação do então senador Elmano Férrer.

Ribamar Bastos é tido como suprapartidário e, para evitar problema de continuidade nas obras em andamento, ele foi mantido.

AGENDA NA QUARTA-FEIRA 

Já na quarta-feira (14), o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social estará em Teresina para assinar Acordo de Cooperação Técnica de Inclusão Socioeconômica da população inserida no Cadastro Único – CadÚnico (programas sociais do Governo Federal) em vagas ofertadas pelo Grupo Equatorial e Grupo Vanguarda.

Às 8h30, o evento com Wellington será na sede da Equatorial Piauí e às 15h  no Grupo Vanguarda, na Avenida Homero Castelo Branco.

O ministro vem assinando termos idêntidos em todo o Brasil para garantir a inserção no mercado de trabalho de beneficiários dos programas sociais do governo, prioritariamente.

Ministro Wellington Dias vai anunciar novas obras federais, via DNIT, no Estado do Piauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES