Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Exclusivo W. Dias vira boneco na ExpoFavela e tem agenda com Themístocles no sábado

Ministro Wellington Dias virou boneco na ExpoFavela realizada no Ceará

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ministro Wellington Dias caiu no gosto dos usuários e gestores da Assistência Social no país, tanto que já fizeram para ele até um boneco no estilo “pop art” para homenageá-lo. O presente foi entregue em Fortaleza (CE), durante a realização da Expo Favela Ceará. 

Dias chegou de evento da ONU, na Europa, esta semana e já cumpre agendas pelos estados de Pernambuco e Ceará. Neste final de semana, ele estará também no Piauí, anunciando investimentos em projetos socioculturais na comunidade quilombola Mimbó, em Amarante.

AGENDA COM THEMÍSTOCLES

Wellington Dias, acompanhado do governador do Piauí em exercício, Themístocles Sampaio, visitam neste sábado (28), às 9h, a comunidade quilombola Mimbó, zona rural de Amarante.

Ministro e governador vão anunciar investimentos, assinar protocolos de intenções para projetos socioculturais e contratos com o BNB  - Pronaf A Quilombolas e Pronaf/Agroamigo para inscritos no CadÚnico.

Wellington Dias vira boneco na ExpoFavela e tem agenda com Themístocles no sábadoGovernador cumpriu agenda no Ceará e virou boneco



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES