Cinthia Lages

Notícias Direto de Brasília

Exclusivo Agenda religiosa traz Marina Silva ao Piauí

Em meio à acebos de Lula aos evangélicos , ministra participa de celebração na capital

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A celebração dos 20 anos da Igreja Monte Moriá do Piauí teve a participação da ministra do Meio Ambiente e Clima, Marina Silva. A agenda exclusivamente pessoal não inclui qualquer ação politica ou administrativa. 

"Ela nos trouxe uma mensagem edificante ", diz a Irmã Graça , pastora da Igreja , localizada na Vila Irmã Dulce, em post na rede social do Templo Evangélico.

Agenda religiosa traz  a ministra Marina Silva ao Piauí - Foto: Rede Social/Igreja Monte Moriá

Marina Silva chegou a Teresina na madrugada deste domingo,24 , depois de participar de um ato de apoio da Rede à pré-candidatura de Guilherme Boulos ( PSOL). Embora não comente, a presença da ministra acontece no momento em que o presidente Lula faz acenos aos evangélicos , com o objetivo de melhor a popularidade dentro dessa faixa da população . Uma série de ações está  sendo executada na direção desses grupos e através de vários ministérios.  

Em Teresina, Rede Sustentabilidade decidiu apoio Fábio Novo (PT). Segundo o presidente do Partido, Celso Henrique Lima, está previsto um encontro de Marina Silva com representantes do Partido.

Agenda religiosa traz ministra Marina Silva ao Piauí  - Foto: Rede social



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES