Cinthia Lages

Notícias Direto de Brasília

Deputado do Progressista defende aliança de Luciano Nunes com Fábio Novo

Marden Meneses diz que toda tentativa de reconstruir a cidade é válida “desde que não seja com o atual grupo”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Marden Meneses (PP) declarou não ver qualquer impedimento para um acordo entre o pré-candidato a prefeito Fábio Novo (PT)  e o ex-deputado estadual Luciano Nunes (PSDB).  " Eu defendo  que se pode conversar com  todas as pessoas  querem tirar Teresina da situação caótica em que ela se encontra , menos, é claro,  com grupo que está lá e que é responsável pelo que a cidade está passando",declarou, em entrevista ao blog. " Contanto que tenha a exceção, toda a construção é válida"

Fávio Novo e Luciano Nunes  têm conversado sobre a hipótese de adesão do tucano à candidatura petista  mas  Nunes ainda defende que seu Partido viabilize uma candidatura própria na capital. Ao comentar sobre as negociações entre os dois, Meneses declarou que são "pessoas de bem e  equilibradas", afirma . " Não vejo impedimento, mas aliança, somente eles podem decidir", completa o político afirmando que é preciso reconstruir Teresina " no mais breve espaço de tempo possível".

Filiado ao Progressista, o parlamentar deve mudar de Partido na janela partidária seguindo o seu pai, o ex-prefeito de Piripiri, Luís Meneses, que já confirmou adesão ao PSD. Meneses, inclusive, foi ao evento de filiações realizado nesta segunda,29, mas tergiversou sobre a própria filiação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES