Cinthia Lages

Notícias Direto de Brasília

Deputado se oferece para beijar na boca de atriz e provoca internet

André Janones se dispôs a realizar o desejo de Debora Secco após ela dizer que queria “beijar na boca”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal André Janones (AVANTE) viralizou na rede social X sp[od comentar em um post da atriz Deborah Secco, onde ela dizia estar com vontade de "beijar na boca". O parlamentar não perdeu tempo e foi o primeiro a comentar na postagem : "estamos aqui para isso", afirmou, ao lado de um emoji de um garoto com a mão levantada. O comentário não passou despercebido pelos seguidores da atriz e as opiniões se dividiram: "meu deputado atacante", reagiu uma seguidora.

Deborah Secco está no centro das atenções da mídia de fofoca após comunicar sua eparação de Hugo Moura, com quem foi casada por 9 anos e tem uma filha. No início da manhã, a intérprete de "Bruna Surfistinha"publicou uma provocação em sua conta no X : "Hoje, sei lá, accordei com uma vontade de beijar na boca. Alguém mais?".

A atriz tem 4,4 milhões de seguidores na Rede Social de Elon Musk e seus posts são bastante comentados. Até o início da tarde, a publicação do beijo na boa tinha recebido 18,1 mil curtidas. Dentre os comentários de seguidores, um deles afirma: "De bobo, só a cará,né?"."Seria o início do Ministério do Namoro?", perguntou outro. Até o início da noite, atriz não havia respondido sobre a oferta do deputado.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES