Cinthia Lages

Notícias Direto de Brasília

Exclusivo Dinair Veloso anuncia projeto de quarta ponte entre Timon e Teresina

A iniciativa de propor a contrução de uma quarta ponte se dá pela necessidade de melhorar o tráfego entre as duas cidades.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita do município de Timon, Dinair Veloso (PDT) informou em primeira mão para a jornalista Cinthia Lages, durante entrevista para o programa Banca de Sapateiro, apresentado por Arimateia Carvalho, que busca viabilizar o projeto de uma quarta ponte entre Timon e Teresina.

A gestora, que se encontra em Brasília para participar do Seminário Nacional de Alfabetização revelou que aproveitou a passagem pela capital federal para dialogar com parlamentares sobre a possibilidade de executar o projeto.

"Estamos visitando também alguns senadores, deputados, justamente sobre a importância de uma quarta ponte, estive agora mesmo com o senador Weverton Rocha que deve ser uma luta encampada não só pelos parlamentares do Maranhão, mas também do Piauí, e também prefeitos, governadores pois é muito importante.

A iniciativa de propor a contrução de uma quarta ponte se dá pela necessidade de melhorar o tráfego entre as duas cidades. Dinair afirma que o trânsito de veículos é muito grande para ser comportado apenas pelas três pontes já existentes.

Pra você ter uma ideia, são mais de 55 mil veículos diariamente que circulam entre Timon e Teresina. NO horário de pico chegam a ser cerca de 20 mil veículos. Estamos aqui em Brasília para mobilizar toda a bancada. Seria entre a ponte da amizade e a ponte nova, mas são os estudos técnicos que vão dizer. O importante no momento é conseguir recurso para o projeto, cerca de 10 milhões de reais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES