Cinthia Lages

Notícias Direto de Brasília

Paulo Márcio deixa HU e vai intensificar pré-campanha rumo à Convenção

Com índice de satisfação acima de 94%, Hospital é legado de êxito na gestão do médico

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico Paulo Márcio Sousa Nunes se despede, nesta terça-feira,26, da direção do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI). A exoneração atende aos prazos da Justiça Eleitoral para desoncompatibilização de dirigentes de órgãos públicos para a disputa nas eleições de outubro. Filiado ao MDB, Paulo Márcio é pré-candidato a vice-prefeito na chapa do deputado estadual Fábio Novo (PT). "Sensação de dever cumprido", diz o diretor. Pesquisa aponta que o HU é aprovado por 94,7% dos entrevistados.

Realizada pelas Ouvidorias dos Hospitais que integram a Rede Ebserh, a Pesquisa Nacional de Satisfação dos Usuários SUS que utilizam dos serviços oferecidos pela estatal revela o nível de satisfação do usuário, que é de   94,7%. Desse total 41,61% afirmaram estar satisfeitos e 53,09% muito satisfeitos com a assistência recebida. Ao todo, foram ouvidas 43.851 pessoas entre 2 de janeiro e 31 de dezembro de 2023. Os entrevistados avaliaram áreas como Roupa/Limpeza/Lixo; Estrutura; Atendimento no Ambulatório; Atendimento na Internação e Refeições.

A gestão exitosa à frente da Instituição é uma bandeira usada pelo seu Partido para a indicação do médico para a chapa.Logo após a publicação do pedido de exoneração, Paulo Márcio irá participar com mais regularidade da agenda de pré-campanha, ao lado de Fábio Novo, mas também irá conduzir reuniões organizadas pelos partidos aliados, com o objetivo de difundir os projetos da chapa para administrar a cidade de Teresina a partir de janeiro.

.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES