Cinthia Lages

Notícias Direto de Brasília

Exclusivo “Personificação do ódio ao PT”, diz Jôve sobre Marden, novo aliado petista

A prefeita de Pipiripi também disse acreditar que Rafael Fonteles vai manter apoio à sua candidatura à reeleição

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Ainda hoje escuto as palavras que destratavam o Partido dos Trabalhadores desferidas pelo deputado, na Tribuna da Assembléia. Ele representa a personificaão do ódio contra o PT". As declarações são da prefeita de Piripiri., Jôve Oliveira (PT), em entrevista exclusiva ao Notícias da Boa, que repercutiu o desembarque do deputado estadual Marden Meneses (PP) na base do governador Rafael Fonteles (PT). A adesão cria um embaraço para Jôve, que disputará a reeleição contra seu adversário histórico, o ex-prefeito Luís Meneses, pai de Marden.

Recebida com júbilo dentro do Governo a adesão dos Meneses, via PSD, é criticada pela prefeita.

"Em sessões acalouradas, de baixo nível na Assembleia, o deputado, sem qualquer preparo ético, costumava atacar o então governador Wellington Dias e demais membros do PT", conta. Jôve também desabafa sobre o enfrentamento ao antipetistmo . "Na minha cidde, por ser petista , por vestir a camisa do Partido e defender o presidente Lula, eu já enfrentei por todo tipo de preconceito". Para ela, "trazer alguém que fez z oposição ao PT, tudo bem. agora, trazer alguém que representa todo esse ódio ao Partido, é um espanto!".

Para ela, o único interesse de Marden é a eleição em Piripiri - e não a de Teresina - onde anunciou apoio ao deputado estadual Fábio Novo. "Fábio será eleito, ele é o melhor para Teresina. Mas não com a ajuda do deputado que, sequer é eleitor da capital ", acredita.

RAFAEL NO PALANQUE

Sobre a posição do governador Rafael Fonteles, a prefeita declarou estar certa do seu apoio na busca para a reeleição. "Acredito que ele estará no meu palanque", afirma. "Rafael é um homem de palavra,não tenho dúvidas quanto a isso", diz. Jôve Oliveira é a primeira mulher a assumir a Prefeitura de Piripiri. Ela venceu a disputa derrotando um esquema político de décadas, capitaneado por Luís Meneses, agora filiado ao PSD.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES