Inside

Por: Rivanildo Feitosa

Deputado Felipe Sampaio em visita ao governador Rafael Fonteles no Karnak

Confira as fotos da coluna Inside desta terça-feira, 19 de Setembro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

ELEGÂNCIA - Lindas de se ver, Margarete Coelho com a filha Marcela Coelho em grande casamento que movimentou Teresina, o sim de Joana Portela e Laércio Feitosa.

RECONHECIMENTO - Em cerimônia realizada na Festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira da Arquidiocese de Teresina, Dom Juarez Marques recebeu a imposição do Pálio Arquiepiscopal, pelas mãos de Dom Giambattista Diquattro, Núncio Apostólico no Brasil. A insígnia representa a vocação do bispo como pastor do rebanho de Cristo e simboliza a sua comunhão com o Papa.

TURISMO - A procuradora Ana Carolina e o advogado Alano Dourado curtindo a vida e o amor em viagem especial.

AGENDA SOCIAL - De niver hoje Vinicius Oliveira, empresário e competidor de bike. Ele foi DJ e é conhecido como VOF.

EVENTO - O empresario e presidente da Júnior Achievement, Dênis Cavalcante, com Cynara Castro - diretora executiva - em encontro de negócios e oportunidades para jovens empreendedores.

ELA - A empresária Sandra Soares em momento de moda e estilo festa.

EM FESTA - O advogado Antônio Augusto Aragão e a esposa Merces Castro Aragão com o empresário João Costa entre os convidados ilustres da festa de debutante que movimentou a agenda social de Teresina.

PARES IN - A alegria dos casais Fabio Macedo e Mirthes Negrão, Karyannae Bandeira e Arimatéia Santos Filho em animada festa de debutante.

SOCIAL - O deputado Gil Carlos e Daniele Aita, Tuanny Canedo e Vilmar Filho eram só alegria na linda festa de aniversário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES