Cámara de Comercio Brasil-España realiza XVII edição dos Prêmios Brasil

COLUNA DO DIA

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 11 de novembro de 2021, a Cámara de Comercio Brasil-España (CCBE) realizou no famoso Casino de Madrid, espaço simbólico da capital espanhola, a XVII edição dos Prêmios Brasil, prêmio criado para reconhecer o trabalho de pessoas, entidades e empresas que fomentam e fortalecem as relações bilaterais entre Brasil e Espanha.

Imagem: Divulgação/Cámara de Comercio Brasil-España

Na noite do evento, o contemplado com o prêmio foi o empresário e presidente da GESTAMP, Francisco J. Riberras, que possui filiais espalhadas pelo Brasil, um dos primeiros países que recorreu para internacionalizar a GESTAMP. 

Feito esse de grande importância para a economia do Brasil,  que se destaca mundialmente no setor industrial, além de ser conhecido como um dos 10 maiores produtores de veículos do mundo, fator esse que também fortalece sua relação com a Espanha.  

Nesta XVII edição, o evento contou com a presença de autoridades espanholas e brasileiras, como o Embaixador do Brasil na Espanha, Pompeu Andreucci Neto, além de Trinidad Jiménez García-Herrera (Presidenta da CCBE) e Reyes Maroto (Ministra de Indústria, Turismo e Comércio da Espanha).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES