Estado do Ceará realiza Roadshow na Espanha

COLUNA DE HOJE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Caros leitores,

Com o avanço da vacinação no Brasil, estados brasileiros já se movimentam para promover a retomada seguro do turismo no país, um dos pilares da economia, principalmente na costa da região Nordeste. Pensando nisso, o Estado do Ceará, por meio de sua Secretaria Estadual do Turismo, promove o Ceará Roadshow 2021 na Espanha.

Ceará realiza evento no 7 de Setembro em Madrid/Imagem: Cléo Costa

O Ceará Roadshow busca promover o turismo do estado em território espanhol. Para isso, pretende percorrer pelas principais cidades da Espanha, como Madrid, Valência e Barcelona, tendo como público-alvo profissionais que atuam diretamente no mercado de turismo, como agentes de viagens, operadores e companhias áereas.

O estado se destaca quando o assunto é turismo, haja vista que estamos falando de um dos destinos brasileiros mais bem estruturados e que oferecem uma variedade de passeios, hotéis para todos os gostos e bolsos, belas praias, artesanatos, além de uma boa gastronomia.

Vale destacar que a promoção do Ceará na Espanha não é recente. Inclusive, o estado esteve presente na Fitur 2021, maior Feira de Turismo do país, que foi realizada em maio deste ano e promoveu com maestria a imagem do que há de melhor no Brasil.

Rodrigo Andrade, Cléo Costa e Thiago Marques

Como marco das atividades do Roadshow 2021, no dia 7 de setembro de 2021, dia da Independência do Brasil, os representantes estaduais estiveram em Madrid realizando uma belíssima apresentação sobre o Ceará. Na ocasião, a colunista Cléo Costa esteve presente ao lado de Rodrigo Andrade e de Thiago Marques.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES