Roberto Verino abre Semana da Moda em Madrid

COLUNA DE HOJE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Caros leitores,

Na manhã de segunda-feira, dia 13 de setembro de 2021, Madrid iniciou sua programação da Semana da Moda com uma apresentação impecável do estilista Roberto Verino, que sempre se destaca pela simplicidade e beleza de suas peças.

Cléo Costa e Roberto Verino

Na atividade que marca uma das semanas mais esperadas da Espanha e que atrai a atenção de turistas e amantes da moda, Roberto Verino foi o primeiro estilista a apresentar suas novas produções, destacando uma mostra de sua coleção intitulada NOMADISMO URBANO FW 21. 

Coleção de Roberto Verino

Em sua nova coleção, Roberto Verino traz uma visão mais sustentável para a forma como concebemos a moda, com o uso de peças que sempre estarão presentes em nosso guarda-roupa e que poderão ser usadas em diferentes épocas. É que a moda vem cada vez mais apoiando a ideia do uso sustentável de roupas, tendo em conta que o menos com qualidade é mais.

Organizadores da apresentaçãoA apresentação do estilista ocorreu na Puente de Eduardo Dato e integra a fase de promoção da Semana da Moda, sendo apoiada pela Madrid Capital de Moda e pela Prefeitura de Madrid, que sempre estão presentes nas atividades que visam promover a arte e o design de estilistas nacionais.

Abraços e até a próxima!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES