Tirullipa em Madrid: artista realiza espetáculo grandioso no Teatro Capitol

COLUNA DO DIA

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (26), o humorista Tirullipa, natural de Ceará (Brasil), realizou um verdadeiro espetáculo no teatro Capitol, região central da capital espanhola.

Com uma carreira já consolidada no Brasil e somando mais de 27 milhões de seguidores no Instagram, Tirullipa promoveu em Madrid o espetáculo Tirúvac: sua dose de alegria e, durante todo o evento arrancou muitas gargalhadas do público.

Cléo Costa e Tirullipa/Imagem: @cleocosta26

A apresentação em Madrid faz parte da turnê que realiza na Europa, com a finalidade de despertar a alegria dos brasileiros que vivem na Espanha e em outros países europeus, por meio de suas piadas e de suas histórias divertidas, que envolvem inclusive seus familiares.

O espetáculo contou com um grande público de brasileiros que vivem na Espanha, desde produtores de conteúdos a autoridades brasileiras. Ainda em sua apresentação, o artista brincou com o público, promovendo momentos ainda mais divertidos. 

Em Madrid, a apresentação ratificou o que o Brasil todo já sabe: o talento genuíno de Tirullipa na arte de fazer sorrir. A próxima parada é na cidade de Barcelona, que também recebe a turnê Tirúvac.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES