Tirullipa participa de coletiva de imprensa em Madrid

COLUNA DO DIA

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (25), o artista brasileiro Tirullipa esteve presente em coletiva de imprensa no Círculo de Bellas Artes, em Madrid, para promover o seu mais novo espetáculo: Tirúvac, a sua dose de alegria. 

Imagem: Divulgação

O evento será realizado nesta terça-feira, a partir das 20h, no Teatro Capitol, na famosa Gran Vía, uma das zonas mais privilegiadas da capital espanhola, conhecida inclusive como a "broadway madrilena" pela quantidade de espaços culturais em seu entorno.

A passagem de Tirullipa por Madrid integra a tour que está realizando pela Europa, com passagens avassaladoras por países como Portugal e Suíça, um espetáculo que marca essa retomada segura de atividades culturais em países que já são referências no quesito vacinação.

Imagem: Paradigma SolutionsImagem: Paradigma Solutions

Durante coletiva de imprensa, o artista mostrou toda a sua desenvoltura e foi acompanhado por imprensa e produtores de conteúdo (membros da comunidade brasileira na Espanha).

Em entrevista à Cléo Costa, colunista internacional da TV Meio Norte, Tirullipa falou sobre a saudade que estava dos palcos e prometeu uma dose de alegria aos espectadores, alegria essa que já foi experienciada e aprovada na coletiva.

Imagem: Paradigma SolutionsImagem: Paradima Solutions

Para a comunidade brasileira em Madrid, o espetáculo serve como acalento e como uma forma de matar a saudade do Brasil e da alegria dos nossos artistas.

Imagem: Paradigma Solutions

A presença de Tirullipa na capital espanhola é viabilizada pela empresa Espanha Fácil, além de contar com a agência Paradigma Solutions para coordenação de meios e organização da coletiva de imprensa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES