XV Mostra Novocine estreia no Cine Conde Duque Verdi

COLUNA DO DIA

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esta segunda-feira (13), a Embaixada do Brasil na Espanha, em colaboração com a agência Paradigma Solutions e patrocínio da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (EMBRATUR), realizou a abertura da XV Mostra NOVOCINE no Cine Conde Duque Verdi, em Madrid.

Estreia XV NOVOCINEEstreia XV NOVOCINE

O evento, que integra as comemorações desenvolvidas pela embaixada brasileira em alusão ao Bicentenário da Independência do Brasil, visa promover produções cinematográficas do país. Em sua 15ª edição, NOVOCINE regressa após dois anos às telas de cinema, apresentando gratuitamente 8 filmes brasileiros na capital espanhola.

Cléo Costa e Cris IkedaConvidados especiais

Durante a solenidade de abertura, o evento contou com as apresentadoras Cléo Costa e Cris Ikeda, além da presença de autoridades e personalidades brasileiras e espanholas, que foram prestigiar a tradicional mostra NOVOCINE. Esta é realizada desde o ano de 2007 pela Embaixada do Brasil na Espanha, sendo uma das atividades mais aguardadas pelo público brasileiro que reside na Espanha e pelos espanhóis.

Esttefani ConceiçãoKris RochaCarlos Martiny

Como o foco do evento é valorizar uma parte da cultura brasileira, por meio das produções cinematográficas, NOVOCINE contou ainda com um espetáculo realizado pela cantora Kris Rocha, que foi acompanhada pelos bailarinos Esttefani Conceição e Carlos Martiny e apresentou clássicos do samba brasileiro, tendo como plano de fundo projeções de destinos turísticos do Brasil. 

Espectadores no Cine Conde Duque Verdi

Nesta edição, NOVOCINE apresenta dois formatos: virtual, por meio da página novocine.es e presencial, no Cine Conde Duque Verdi. A mostra de cinema brasileiro segue até o dia 20 de dezembro e vai sortear uma passagem ao Brasil com direito a acompanhante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES