Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Apoiadores chamam Bolsonaro de “imbrochável”, mas ele ignora. Vídeo!

O candidato à reeleição fez aceno aos nordestinos e às mulheres, eleitorado que apresenta o maior número de rejeição

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

Durante viagem ao Rio Grande do Norte nesta quarta-feira, o presidente Jair Bolsonaro (PL) ignorou seus apoiadores que tentaram puxar o coro de  "imbrochável" na capital Natal (vídeo abaixo). Diferente do 7 de Setembro em Brasília, quando ele mesmo endossou à toada, no estado nordestino preferiu seguir o discurso e não cometer o mesmo erro, uma vez criticado principalmente pelo tom machista.

É exatamente neste eleitorado feminino que Bolsonaro quer chegar. Por isso, durante sua fala o aceno foi certeiro ao público alvo ao dizer que foi para elas que houve uma maior liberação de títulos de regularização fundiária. A primeira-dama Michelle Bolsonaro, a principal estratégia para atrair as mulheres e evangélicos, foi citada nominalmente pelo presidente.

“Nós temos um carinho todo especial para com a mulher brasileira. Desses 400 mil títulos [fundiários], 80% deles foram destinados às mulheres. As mulheres estão em primeiro lugar em qualquer planejamento de governo. Somente no Auxílio Brasil, são 20 milhões de famílias que recebem; desses 20 milhões, 80% estão em nome das mulheres”, afirma.

O presidente também participou de uma motociada na cidade acompanhado do ministro das Comunicações Fábio Faria e do ex-ministro Rogério Marinho, candidato ao Senado, ambos do Rio Grande do Norte.

VEJA VÍDEO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES