Rany Veloso

Coluna da jornalista Rany Veloso, direto de Brasília

Após conversas com Elmano e Flávio Nogueira, Fábio Abreu avança

o vice será revelado ainda neste mês

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Rany Veloso

Depois de receber o representante do Podemos no Nordeste, Manuel Sobrinho, o pré-candidato à prefeitura de Teresina, Fábio Abreu (PL), conversou hoje (12) por telefone por cerca de 40 minutos com o senador Elmano Férrer, que é o presidente estadual da sigla, e com quem tem conversado bastante, manifestando interesse para que apoie a chapa. Mas ainda não obteve resposta. 

Fábio Abreu afirmou ao blog que revelará o nome do vice nos próximos dias porque ele quer que se integre à pré-campanha logo logo. 

Nesta terça-feira (12), Fábio Abreu teve uma reunião com o deputado federal Flávio Nogueira, que deve assumir o comando o Republicanos no Piauí, e está em conversação com os diretórios nacional e municipal para definir quem de fato o partido irá apoiar nas eleições municipais. O governador Wellington Dias também participou do encontro.

Fábio Abreu também conversou com membros do partido a nível nacional. O pré-candidato informou ao blog que ambas conversas foram produtivas. E assim como  presidente nacional do Republicanos falou ontem ao vivo em entrevista exclusiva ao blog no Agora, a negociação está mais avançada com o PL, de quem recebeu o pedido do também presidente nacional, Valdemar da Costa Neto.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES